Quero entender melhor o prazo de envio?
Com a confirmação de pagamento no sistema, os pedidos feitos na loja tem prazo de produção ou preparação de envio de até 5 dias. Após o envio os prazos de entrega são de responsabilidade dos correios ou meio de transporte escolhido, levando em consideração o tipo de envio escolhido no ato da compra.
Se você é de BH e região metropolitana também temos a opção de frete por motogirl/motoboy, a partir de R$30,00.
Quero encomendar um pedido maior, algo com a minha marca, uma ilustração personalizada, caricatura ou bordado. Como funciona?
Também atendemos empresas com quantidades maiores, criamos uma ilustração especialmente para você ou desenhamos aquela pessoa querida para um presente surpresa, entre em contato por email [email protected] e solicite um orçamento. Não esqueça de explicar um pouco mais da sua ideia e necessidade.
Exemplos:
Quero uma ilustração personalizada/caricatura - escolha a técnica, colorida, preta, quantas pessoas serão desenhadas, mande algum desenho nosso que você gostou como exemplo.
Lembre de explicar o modelo do caderno, quantas páginas, qual a papel e tipo de páginas do miolo (pautado, liso etc), quantas unidades, quais os acabamentos (costurado, arame, capa dura), o formato.
Loja online e loja física
Nossa papelaria funciona totalmente online e você pode fazer seus pedidos pelo site. O nosso ateliê está localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, na regional Barreiro. Se você é de BH pode ter conhecido a gente em alguma feira por aí, em outros tempos a gente também marcava presença nas feiras de artes gráficas ou de artesanato. E acreditamos que em breve nos encontraremos nesses espaços novamente.
Eu não consigo acompanhar o meu rastreio, o que aconteceu?
Se você escolheu como frete os meios de envio - IMPRESSO, FRETE FIXO ou GRÁTIS - essas modalidades serão enviadas pelo modo mais econômico dos correios, e por isso não mostram o rastreio completo da entrega como outras fretes (PAC, SEDEX), esse tipo de envio só mostra quando foi postado e quando sai do Centro de Distribuição do seu Bairro para a entrega.
Mas, fique tranquilo! Esses serviços oferecidos pelos Correios são seguros. É só ter um pouquinho de paciência que sua compra logo estará em mãos.
POLÍTICA DE TROCA
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
-
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
- Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
- Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
- Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
- Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
OBS: não trocamos encomendas personalizadas
E aí? Ficou com alguma dúvida e precisa entrar em contato com a gente.
E só mandar um email para [email protected]
* somos um pequeno empreendimento e nosso atendimento é feito preferencialmente em horário comercial de 9h às 17h de segunda a sexta.
Pedimos paciência porque recebemos muitas mensagens e nem sempre vamos conseguir responder no mesmo dia. É importante lembrar que por trás da Entrelinha está a Mila, uma pessoa de cabelo colorido que faz os cadernos, embala os pacotes, escreve os bilhetes carinhosos e cuida de várias etapas para que os produtos cheguem na casa de vocês.